Uma nova terra foi descoberta. Como um poderoso rei você tem uma grande oportunidade de expandir seu império construindo novas vilas. Infelizmente, muitos de seus colegas governantes também esperam conquistar sua parcela desse novo mundo. Quais vilas irão permanecer e quais irão cair?
Cada carta tem um valor em ouro, e seu objetivo é ganhar 100 peças de ouro construindo vilas ao longo de múltiplas rodadas. Faça isso coletando e jogando três cartas de unidade da mesma cor. Se um oponente joga uma carta que você gostaria, é hora de batalhar! Envie o melhor herói de sua vila ou contrate um em segredo, e seu oponente fará o mesmo. Aquele que jogar a carta mais forte poderá pegar um prisioneiro da vila inimiga e faze-lo parte de sua própria vila.
No entanto, não basta simplesmente enviar suas unidades mais poderosas para atacar os reinos vizinhos. Cada unidade tem sua própria estratégia de vitória: cavaleiros são bons para defesa, o poder do mago falha enfrentando inimigos da mesma cor, a força do dragão aumenta a cada inimigo que derrota, e heróis se tornam mais fortes quando você está em último lugar. E estes são apenas alguns dos 15 tipos de unidades que você irá comandar. Com a combinação certa de sorte e habilidade você sempre terminará no topo.
A guerra é um caminho para expandir seu império, mas certamente não é o único. Talvez você prefira evitar conflitos e assumir o papel de um rei benevolente, que receberá bônus em ouro por ser o primeiro a esvaziar sua mão e terminar a rodada. Não importa como você escolha jogar, haverá sempre escolhas estratégicas a serem feitas. Como você irá governar?
Autores
Jaron Frost
Editora
The Game Crafter, LLC
Idade recomendada
A partir de 8 anos
Complexidade
Médio-Leve
Categorias
CivilizaçãoFantasia
Mecânicas
Rolagem de DadosGerenciamento de MãoColeção de ConjuntosPoderes de Jogador Variáveis